Letras Soltas

Nada demais... nada mesmo. "...Nao te dizer o que eu penso, ja e pensar em dizer..."

Saturday, April 12

Tres vidas e mais um passo pra tras...

Quanto mesmo?... 1 ano, 2 ??? Nem sei bem como recomecar. Mais uma vez. Ainda por ai, a toa. Dessa vez talvez mais sincera, mas inda mto bagunceira. E a vida, e a vida ... (ainda me lembro do meu amigo)(que inclusive ficamos de trocar uns trabalhos... preciso achar onde coloquei.)

"Aonde estava toda essa harmonia que nao vi antes?
Para onde foram as incertezas e choros?
Desde quando voce esta parado ai a me observar sem dizer o quanto eu precisava ver?
Voei novamente, mas dessa vez eu estava de tenis. Verde, nao muito velho, sola de borracha laranja.
Foi assim, nao foi? e que eu nao me lembro muito bem.
Voce me da a mao ate eu dormecer?
Eu nao tenho mais medo, apenas me faz bem."

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home