Letras Soltas

Nada demais... nada mesmo. "...Nao te dizer o que eu penso, ja e pensar em dizer..."

Tuesday, January 3


Hum.... confesso que nao e mto de mim essa coisa de blogg... talvez nem tenha ninguem lendo isso, o que realmente me tranquiliza mais.. mas isso nao e pra se exposto?? E isso que realmente nao gosto. Gostaria mto de ter poucas pessoas vindo aqui e lendo. De preferencia, pessoas que me conhece BEM, que sabem quem realmente sou. Mas em todo caso, estou tentando a mto custo me adaptar a todas essas coisas que a Internet trouxe pra rotina das pessoas. Talvez nunca conseguirei fazer disso uma rotina, mas ninguem pode dizer que nao tentei.

"Nao sei se sou eu mesma quem vem ali
Ontem nao tava assim
Muito sorridente pro meu gosto!
Mas nao se iluda, minha cara,
Pensamentos nao irao virar atitude
E a menos que voce caia de vez desse penhasco,
Comece a desce-lo devagar. E logo!!!"

6 Comments:

At 9:15 AM, Anonymous Anonymous said...

O desânimo do início do ano é bem natural... espero que seja só isso, mas se não for, apenas seja você mesma e deixa as coisas acontecerem...
Também acreditava que não ia me adaptar a essa coisa de internet, mas aqui estamos.

 
At 1:54 PM, Blogger Lela said...

A mto tempo venho deixando as coisas acontecerem... e tenho mto medo que isso tenha sido a causa do fracasso irreal. Ainda assim, vc me deixou um pco curiosa. Mas a todo custo, estou tentando ser eu. Ainda e tao confuso...

 
At 8:14 PM, Anonymous Anonymous said...

A curiosidade é uma característica minha e não sua.
Você está melhor do que estivesse, pense nisso.

 
At 12:11 AM, Blogger Lela said...

Penso sim e demais... sei sim que e mta sorte tudo isso, uma oportunidade unica... mas nao concordo que curiosidade seja sua caracteristica... e se vc bem conhece, sabe como devo estar agora...hum...

 
At 10:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Faço idéia, vc é emotiva e sensível, emocionalmente deve estar sendo difícil. Contudo seu senso de independência deve estar lhe auxiliando em sua estabilidade material e moral.

 
At 11:36 PM, Blogger Lela said...

Nao sei... nao sei mesmo. meu senso ainda anda um pouco preso e eu dei os nos. As vezes nao sei como devo fazer pra desamarrar tudo... novamente.

 

Post a Comment

<< Home